ARLA/CLUSTER: Plano de Banda para os "ECHOLINKS"

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Abril de 2007 - 13:28:16 WEST

Olá  viva a todos !!

Reitero as opiniões aqui já manifestadas, pois a utilização das bandas de
UHF ou 10 metros traria mais ocupação a estas e por conseguinte mais valias
à prática deste tipo de comunicação. Já foi mais que observado, que a
situação tal como está não é benéfica de todo dada a inexistência de
regulamentação especifica, pois existe sempre a probabilidade de acontecer
situações menos boas, independentemente das suas causas.

73´s

Jorge Lopes CT1EXR

Gateway)

UHF