ARLA/CLUSTER: Plano de Banda para os "ECHOLINKS"

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Caros amigos!
aqui não se usa nem nunca usou "anonimatos"...Toda a gente é livre de fazer
as suas criticas, e de preferencia construtivas, Quem quiser criticar é
livre de o fazer, respeitando as opiniões contrarias às suas. Porem deve
sempre, por uma questão de credibilidade dar o seu indicativo ou
identificar-se claramente. Quem não o fizer cai no descrédito por se
camuflar com um qualquer pseudónio, e a suas mensagens serão apagadas, e o
seu mail bloqueado. Alem do mais tal atitude representa um acto pouco digno
do seu autor!

73 de CT4RK