ARLA/CLUSTER: OFF-TOPIC:Ferramentas para se manter seguro online- Software GRATUITO para o seu PC(vide in PC GUIA)

Eu acho que é sempre interessante divulgar este tipo de coisas para os colegas com menos conhecimentos e disponibilidade para pesquisas.

Eu alem disto utilizo no PC de casa o Easy Cleaner do Toni Arts com tradução em portugues de Portugal, disponivel para download em:
http://personal.inet.fi/business/toniarts/ecleane.htm

Sou alias, um seguidor atento do software e das recomendações deste programador finlandes.

Outra coisa interessante nesse campo "...permite-me ter um PC a 64 bits, com desempenho topo de gama." é o System Mechanic® 7 Professional não é  freeware, mas existem sempre umas "almas bondosas" na Internet.....para estas coisas.(cuidado as aparencias)

                                   _\\|//_
                                   ( o o )
                               73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa