ARLA/CLUSTER: OFF-TOPIC:Ferramentas para se manter seguro online - Software GRATUITO para o seu PC(vide in PC GUIA)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Olá FBF

À muito que cá o "je" já se converteu ao AVG. Considero até esses "Nortons"
e similares, piores do que virus, pois instalam-se em tudo o que é
computador e se quiseres acabar com o programa tens problemas para o fazer.
Quanto ao AVG free só tenho uma reclamação a fazer...É que não trabalha com
o XP64 bits que é o que tenho actualmente.
Quanto ao "OPEN OFFICE" quanto a mim, que tambem o tenho no 64bits, encosta
a um canto o officeXP.
Os outros como o ad-aware SE personal edition, ou o CCleaner, tambem fazem
parte das minhas ferramentas.
Tudo isto complementado com o magnifico browser Mozilla Firefox, permite-me
ter um PC a 64 bits, com desempenho topo de gama.

73 de CT4RK