Re: ARLA/CLUSTER: Um fórum para quando?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Caro colega Luis
Existem por aí varios foruns dedicados ao radioamadorismo portugues. O
problema que se põe é que normalmente, uns tantos senhores, cobardemente
escondidos atrás de um qualquer pseudónio, nada mais fazem do que dar largas
à sua frustração, quer como homens que eu penso que sejam, embora muitas
vezes não passam de garotos, quer como detentores de um indicativo. Como
tal, Os foruns que apareceram na net sobre este tema, foram sendo
abandonados devido aos "imprompérios" e ofensas pessoais que por lá
abundavam. Nada que não seja normal neste país, que se chama Portugal.
...Infelizmente somos todos metidos no mesmo cesto.
Para colmatar isso, existem antes os grupos de discução, normalmente no
yahoo, mas que podem estar alojados noutro local qualquer, e que por serem
de mais dificil acesso e mais controlados, são tambem mais interessantes de
se participar, porque o moderador pode simplesmente apagar as menssagens
antes de as colocar e expulsar de imediato quem as coloca.

73 de CT4RK