ARLA/CLUSTER: Um fórum para quando?

José Luis Proença (CT2GZB) ct2gzb netcabo.pt

Caros colegas.

Sou daqueles que pouco participa nas discussões mas acompanho-as todas com muito interesse.
Confesso que não aprecio muito o sistema de mail list mas à falta de outra coisa este serve.
Por que não criar um fórum?
Eu por exemplo, como em outros países, criei um a custo zero dedicado a um determinado modelo de automóvel. O servidor é gratuito (temos é que *levar* com a publicidade do servidor) no caso de criar um, e que se tenha que dar uma pequena contribuição, contem comigo.

É só a minha opinião.

73 de CT2GZB - José Luis.