ARLA/CLUSTER: 1º DX de Campo ARLA. lançamento de chave inglesa.

João Costa-CT1FBF ct1fbf sapo.pt
Sábado, 30 de Setembro de 2006 - 01:28:19 WEST

Eu increvo-me Proença , é só dizeres onde e quando....?

Sem a menor duvida que o homem do acontecimento foi o Jose Antonio Proença, com os seus precisos e preciosos lançamento.

Graças a Deus que apareceu o Proença pois se não, ainda hoje lá estavamos á espera que o Miguel conseguisse acertar com a fisga....e já agora chegar ao ponto de encontro se não fosse pedir muito, sem se perder.

Um Abraço a todos pois prometie ao meu agregado familiar que ao fim-de-semana não me aproximo de um computador.

João Costa
CT1FBF