ARLA/CLUSTER: RE: Calendário de Actividades em Modos Digitais

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 - 20:15:04 WEST

Caro Luis,

As nossas experiências têm decorrido precisamente em VHF na faixa dos 2
metros.
É pena que algumas estações não possam participar porque não dispõem de BLU
acima dos 30 MHz, por isso só uma vez é que estivemos em " acção " nos 20
metros.
Seja bem vindo e por favor consulte o ficheiro que tem disponível nesta
lista com o calendário proposto.

73's de CT1ETL - Miguel

-----Mensagem original-----
De: digi_modes_ct  yahoogrupos.com.br
[mailto:digi_modes_ct  yahoogrupos.com.br]Em nome de CT2HKY do Gmail
Enviada: quinta-feira, 28 de Setembro de 2006 15:27
Para: digi_modes_ct  yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: Calendário de Actividades em Modos Digitais

Olá 73's a todos os colegas.

Também estou disposto a participar nos testes que vocês pretendem fazer,
basta que para isso avisem, qual a frequência e modo digital que pretendem
usar. Já agora seria interessante usar SSB em 2 metros e/ou em 70 cm, pelo
menos para ver se eu com polarização vertical, pelo menos por enquanto, se
vai dando para chegar de Montemor-o-Velho ai mais a sul.