ARLA/CLUSTER: Re: Calendário de Actividades em Modos Digitais

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 - 16:03:41 WEST

Caro Luís Miguel

Está disponível nos arquivos do grupo Digi um ficheiro que dá pelo nome
de calendário, no qual tem as datas e as frequências que à partida irão
ser usadas. Faça o download do mesmo e terá lá a informação que precisa.

73's de Jorge Santos - CT2JIB