ARLA/CLUSTER: É uma honra ser radioamador em Portugal

CT1EWA ct1ewa sapo.pt
Sábado, 23 de Setembro de 2006 - 21:24:03 WEST

Boa noite amigos e colegas.

Ultimamente posso me considerar como um "gajo de sorte"!

Pude finalmente tirar uns diazinhos de férias, passados que são 5 anos sobre
as últimas conseguidas!...

...mais que isso, e digo-o com muito sentimento e emoção, tive o prazer de
estar em Almeirim!

Almeirim, para além da sensacional forma de receber os radioamadores, que a
ARR tem, foi um momento alto da minha actividade com radioamador.

Digo isto do mais profundo do meu ser, como homem e radioamador!

Senti-me "pequenino" e reduzido ao meu real e insignifico valor perante a
palestra do nosso colega CT1DMK e CT1ETL.

Julgo que serão estes "enormes grandes momentos" que poderão unir os
radioamadores e o movimento associativo.

Serão os "pequenos grandes passos" que solidificarão e selarão as "chagas"
abertas durante algumas décadas no movimento associativo!

Confesso que abandonei a sala do colóquio após ter emitido a opinião da ARAL
sobre a representatividade nacional.

Precisamente porque não estou nem estarei para "sofrer" mais com a
"obtusidade" de alguns, embora respeite a opinião de todos mesmo dos que nem
a nenhuma associação pertencem!

Reeitero a minha disponibilidade pessoal, bem como representativa em nome da
ARAL, para a partilha, discussão do movimento associativo dos radioamadores
portugueses!

... mas gostaria de poder ter o prazer de "beber" o conhecimento de outros
radioamadores que como o CT1DMK e CT1ETL nos reduzem ao nosso real valor,
tal o conhecimento e as provas que têm dado aos radioamadores por "CT" e
"além-mar"!

Vamos organizar mais colóquios temáticos?????

73's
CT1ewa

NB- fui hoje a uma superfície comercial em EA6.... apenas vi nas prateleiras
1 produto "made in Portugal"!!!!!!???????  Afinal em CT as prateleiras estão
cheias de produtos dos "nossos hermanos", mas o que é isto??????
Dá para pensar!
É numa honra ser radioamador de Portugal! (temos alguns radioamadores que
nem 60.000 dos outos países valem por eles)!!!!!!!!!