Re: ARLA/CLUSTER: Uma questão de "AUTONOMIA" Administrativa.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2006 - 22:10:00 WEST

Eu nem faço comentarios!!!!...Já os fiz todos à 10 anos
atrás!...Resultado????..Estou à espera bem sentadinho, que sejam cumpridas
as promessas de à 10 anos. Mal empregadas as noites que perdi com varios
outros colegas a queimar as pestanas!!!

73 de CT4RK