Re: ARLA/CLUSTER: Radiodifusão vs. "Broadcasting"

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2006 - 21:35:37 WEST

Eu como profissional não me vou estender muito. Apenas salientar o facto de
não existir no meu serviço um unico manual que seja em portugues!...O que lá
existe por exemplo são manuais de "Professional broadcasting transmitter"
" Broadcasting data encoder" "Broadcasting courtain antenna"
"Broadcasting signal monitor"  "Broadcasting station configurator"...And so
one!!!...Que mais posso dizer???...Broadcasting, broadcasting, and
broadcasting!...Talvez quando acabarem os "meetings",  "Knowhow", os
"outsourcing" os "feel drops",  e outras palahaçadas, possam traduzir
manuais tecnicos para portugues!...Só não sem que vai fazer esse serviço! É
que para mim previro de longe os manuais tecnicos da "broadcasting" que são
os originais, do que as copias traduzidas grosseiramente, por gente sem a
menor capacidade técnica, que quando traduz o mais simples dos folhetos de
um qualquer Kit para principiantes, em 50 palavras diz 100 asneiras.

73 de CT4RK