ARLA/CLUSTER : UM 1KW OUTSIDER por CT3FQ (vide in Blog CT3TEAM)

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 - 18:22:29 WEST

Olá a todos!

Já agora aqui vai o link para o fabricante!
Não se esqueçam de ver a página do preço!!!!

http://www.radio-ham.eu/Expert1K-FA.htm

Cumprimentos

Salomão
CT2IRJ