RE: ARLA/CLUSTER : Repetidor de UHF da Arrábida

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 - 22:46:56 WEST

Olá mais uma vez,

Como sempre o imprevisto acontece.
Como podem verificar pela hora desta mensagem, nos últimos dois dias tenho
saído tardíssimo do serviço.
Por essa razão, no horário previsto na minha mensagem anterior tenho estado
inacessível.
Ainda assim aproveito para vos informar que nos dias em que posso emitir à
noite também uso este repetidor para fazer chamadas, nomeadamente ao colega
Joachim ( CT1JJU ).
Combinámos usar esta frequência entre as 21:30 e as 21:40 sempre que podemos
emitir.
Estão obviamente todos convidados.

73's de CT1ETL - Miguel

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net]Em nome de Miguel Andrade
Enviada: terça-feira, 5 de Setembro de 2006 20:08
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER : Repetidor de UHF da Arrábida

Olá a todos,

Aproveito esta oportunidade para felicitar publicamente a actual Direcção da
A.R.L.A. e nomeadamente o responsável técnico por este trabalho, o Carlos
Mourato ( CT4RK ).
De facto tenho estado a fazer testes em relação ao alcance desta estação
repetidora e em cada um desses ensaios me surpreendo com a cobertura da
mesma.
Assim sendo venho também dar-vos a conhecer que nas minhas deslocações entre
o serviço e a residência passarei a usar este repetidor. Dessa forma, quem
quiser participar comigo em experiências deste género pode tentar aos dias
de semana entre as 18:00 e as 19:30 encontrar-me em frequência.
Mais informo que nem todos os dias poderei estar activo, ( pois por vezes
fico retido para além deste período ) e que tendencialmente nas épocas de
maior trabalho estarei contactável mais para o fim deste horário do que para
o início do mesmo.
Bem hajam e muito obrigado por nos terem proporcionado este excelente meio
de comunicação.

73's de CT1ETL - Miguel