RE: ARLA/CLUSTER : Repetidor de UHF da Arrábida

Miguel Andrade ct1etl clix.pt

Olá a todos,

Aproveito esta oportunidade para felicitar publicamente a actual Direcção da
A.R.L.A. e nomeadamente o responsável técnico por este trabalho, o Carlos
Mourato ( CT4RK ).
De facto tenho estado a fazer testes em relação ao alcance desta estação
repetidora e em cada um desses ensaios me surpreendo com a cobertura da
mesma.
Assim sendo venho também dar-vos a conhecer que nas minhas deslocações entre
o serviço e a residência passarei a usar este repetidor. Dessa forma, quem
quiser participar comigo em experiências deste género pode tentar aos dias
de semana entre as 18:00 e as 19:30 encontrar-me em frequência.
Mais informo que nem todos os dias poderei estar activo, ( pois por vezes
fico retido para além deste período ) e que tendencialmente nas épocas de
maior trabalho estarei contactável mais para o fim deste horário do que para
o início do mesmo.
Bem hajam e muito obrigado por nos terem proporcionado este excelente meio
de comunicação.

73's de CT1ETL - Miguel