Re: ARLA/CLUSTER: Se o rendimento tivesse voz á antenas que nem falavam.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 - 15:24:06 WET

Eheheheheh! ...Ele há cada milagre!!!!
Oportunamente farei os meus comentarios...E ao que parece isso é de um
afamado fabricante!

73 de CT4RK