ARLA/CLUSTER: Nunca pensei assistir a isto !!!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 - 15:01:46 WET

Olá  todos
realmente isto de concursos está chegar aos limites do absurdo! Parece mais
a banda do cidadão do que frequencias de amador. Na minha modesta opinião
propunha uma chuva de emails, para os promotores dos ditos concursos, a
protestar contra a forma como se usam actualmente as frequencias. As mais
conceituadas associações do mundo como a ARRL ou a DARC tambem deviam levar
uns mails a alertar para esse facto.
73 de CT4RK