ARLA/CLUSTER: Pode um radioamador ter dois indicativos?Eu tenho.

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 - 17:39:52 WEST

Boas Colegas

Quanto a este assunto é interessante. Pelo o que eu vi na lista de
indicativos autorizados pela Anacom, tanto CT3NT como CT1BOH são operadores
de classe A. Na mesma listagem não existe referência aos seus nomes, uma vez
que como devem saber terão que ser os próprios a dar essa mesma autorização
para a sua colocação em público.

Agora uma coisa é certa, os dois indicativos estão autorizados pela Anacom.

Podem fazer o dowload da lista de indicativos autorizados no respectivo site
da Anacom, se alguém quiser poupar tempo enviem-me um e-mail que eu vos faço
chegar essa lista sem problemas.

73's from CT2IVH Paulo Santos.