ARLA/CLUSTER: Re: [RadLoc] Radiolocalização em Tróia este Sábado

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 - 00:46:45 WEST

Olá a todos,

Apesar da fraca participação o tempo ajudou e a prova em Tróia correu
muito bem. Quero agradecer ao Miguel Andrade por ter organizado a prova e
aproveito desde já para o convidar, bem como aos restantes colegas da
ARLA, a participar na próxima prova que, se tudo correr como combinado,
vai decorrer em Aveiro ou arredores.

A propósito, aceito sugestões para datas.

Um abraço,
Rúben Mendes