ARLA/CLUSTER: Anacom.

Carlos L.R. de A.Gonçalves carlos-relvas sapo.pt
Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 - 17:24:39 WEST

Caros Colegas,
em particular, Sérgio Matias:

Os Colegas amadores-emissores terão até mais contactos c/ aquela entidade,
julgo, pelo que poderão tecer um panorama mais real.

O que posso, contudo, dizer-vos - se é que isto pode servir de "barómetro" -
é que a Anacom levou uns 3 meses a reagir a um correio meu sobre questões de
dados relativos à sua págª internet.

Num passado recente, foi bem mais célere na resposta a pedido formal, tendo
enviado o material solicitado, que não está disponível na página.

73.
Carlos Gonçalves.