ARLA/CLUSTER: NRD-545 e DRM.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 - 19:12:51 WET

Ahhh!  Esqueci de referenciar uma curiosidade acerca do DRM!
Estava eu a escutar a BBC world Service, que chega aqui muito bem em
7465KHz, e olhei para o monitor e vi que tina outro serviço activo. Então
cliquei no serviço 2 e vi que estava a transmitir NAVTEX para o serviço
maritimo.
Na realidade nunca tinha visto outra emissora a fazer 2 serviços
completamente distintos., mas a BBC está a fazer serviço de NAVTEX no canal
2 do DRM. Ou seja: Nos 7465KHz tinha o canal 1 a dar as "News" e o canal 2 a
transmitir NAVTEX...Interessante! nunca tinha visto!

73 de CT4RK

--
BPL/PLC ......No thanks!!!
Best 73 from: