ARLA/CLUSTER: DRM.

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Domingo, 26 de Novembro de 2006 - 18:10:17 WET

Caros amigos tenho acompanhado com algum interesse e curiosidade este
diálogo fraterno e muito útil, além de interessante.
Como parece que os amigos ainda não se encontram ao corrente das ultimas
novidades nos receptores para DRM, tipo portátil da nova geração.
Aqui vai a informação, pessoalmente penso em breve adquirir um destes
receptores, só ainda não aconteceu devido aos sites da Alemanha, que não
aceitam pagamento via Paypal, mas como acabei de aderir ao MBNET a coisa
ficou resolvida.
No momento estão disponíveis 2 receptores portáteis, que no fundo são iguais
mas com marcas diferentes. O fabricante como não podia deixar de ser são os
nossos amigos Chineses, que desde á algum tempo disponibilizam receptores de
elevada qualidade como o DEGEN 1103.
Os 2 receptores são da marca do fabricante Chinês que é o REDSUM RP 2000 e o
outro igual mas de marca Europeia Alemã é o Roadstar TRA 2350P, ambos têm o
mesmo preço no mercado mundial. O Roadstar pode ser adquirido através da
Conrad electrónica no seu site em Alemão, também em Inglaterra o dito já se
encontra á venda. O preço é muito bom e esperam-se elevadas vendas agora
neste Natal pelo que quem quiser adquirir é ir pensando no assunto, o dito
custa menos de 60 Euros na Alemanha, como é evidente para Portugal teremos
mais os portes a acrescentar,O que para a qualidade deste receptor é um
preço imbatível.
73
CT1AXZ
Manuel Jesus