ARLA/CLUSTER: Site W5JGV -

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 - 21:58:22 WET

Olá!

Mas assim (www.yousendit.com) voltamos ao problema inicial que são os
limites de tráfego e/ou o tipo de acesso (dial-up ou ADSL).
Eu disponibilizei-me a enviar por e-mail os 2 ficheiros a quem tivesse
limites de tráfego, para tal seria necessário que a conta de email estivesse
situada num servidor nacional.

Há ainda a possibilidade de alguém que tenha espaço de alojamento num
servidor nacional o disponibilize para o filme.

Continuo disponivel para qualquer das opções.