ARLA/CLUSTER: Re: Como fazer uma HB9CV de 2 elementos VHF...

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Domingo, 19 de Novembro de 2006 - 16:38:27 WET

Boa tarde

Nem de propósito, estava eu falando com o colega CT2HIV sobre as
características da ZL - Special e eis senão aparece um colega com um um
esquema baseado na dita cuja. Esta minha intervenção resulta do
conhecimento de que a Cushcraft tem exactamente este modelo na sua lista
de antenas (e que eu tenho como objectivo experimentar em breve).
Os meus agradecimentos ao colega Carlos Fonseca pela pesquisa e pode
contar com a minha colaboração na divulgação dos resultados que eu vier
a obter com este tipo de antenas aquando das experiências.

73's de Jorge Santos - CT2JIB