ARLA/CLUSTER: Monitoring Times Nov 2006 Download

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 - 21:29:29 WET

Olá Carlos,

Mereces o meu aplauso pelas tuas dicas sempre de grande qualidade, mas pela
" excepcionalidade " desta não me coíbo de te agradecer publicamente.
Continua amigo.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********** ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net]Em nome de Carlos Fonseca -
CT1GFQ
Enviada: segunda-feira, 6 de Novembro de 2006 19:06
Para: Grupos Radioescutas; Grupos UT-BR; Grupos RadioScanners; Grupos
Pt-Radio; Grupos Cluster - Arla
Assunto: ARLA/CLUSTER: Monitoring Times Nov 2006 Download

Para quem quiser fazer o download da revista monitoring times de Novembro de
2006.
Acesse a este link: http://foxtango.org/Files/mtnov2006_lowres.pdf

Aproximadamente 5Mb.

Para quem não sabe, esta revista é da especialidade de radioescuta, mais
vocacionado para as utilitárias.

( mais um link do " repassando " ou mais conheçido FWD )

Carlos, CT1GFQ