ARLA/CLUSTER : FW: [radioescutas] Resumo 2442

Miguel Andrade ct1etl clix.pt

-----Mensagem original-----
De: radioescutas  yahoogrupos.com.br
[mailto:radioescutas  yahoogrupos.com.br]
Enviada: segunda-feira, 29 de Maio de 2006 5:56
Para: radioescutas  yahoogrupos.com.br
Assunto: [radioescutas] Resumo 2442

Existem 25 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

      1. Novos Sistema de Radio...
           De: paulomiled <pmiled  yahoo.com>
      2. Re: antena dipolo
           De: Sérgio Oliveira <pt  pol.pt>
      3. Re: antena dipolo
           De: "Renato Spengler" <pu5aew  gmail.com>
      4. RES: antena dipolo
           De: "Edvaldo Lemes" <edlemes  oi.com.br>
      5. Noticias DX por Radio Bulgaria.
           De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>
      6. La Rosa de Tokyo para hoy domingo
           De: "arnaldo slaen" <slaen  ciudad.com.ar>
      7. Nuevo listado de la ITU
           De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>
      8. Sawt Al-amal, 28 Mayo.
           De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>
      9. Otra escucha
           De: "arnaldo slaen" <slaen  ciudad.com.ar>
     10. Rádio DX
           De: luiz chai <luizchaine  yahoo.com.br>
     11. Re: QRM 9+30
           De: carlosass <carlosass  ig.com.br>
     12. RHC problemas con los 11805 kHz
           De: José Elías Díaz <sintoniadx  cantv.net>
     13. Ultimas escuchas.
           De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>
     14. Re: QRM 9+30
           De: "Anderson Assis de Oliveira" <aaol2000  yahoo.com.br>
     15. Escutas
           De: "arnaldo slaen" <slaen  ciudad.com.ar>
     16. Re: QRM 9+30
           De: "Wilson Rodrigues" <dxcb2001  yahoo.com.br>
     17. Re: RES: antena dipolo
           De: paulomiled <pmiled  yahoo.com>
     18. Recepção em FM
           De: "Giuseppe Cysneiros" <gscysneiros  yahoo.com.br>
     19. LOGS
           De: "Rogildo F. Aragão" <rogfara  yahoo.com.br>
     20. DX Listening Digest 6-080; WOR 1316
           De: Glenn Hauser <wghauser  yahoo.com>
     21. Aventura Diexista nos da una buena noticia.
           De: José Elías Díaz <sintoniadx  cantv.net>
     22. Radio Eslovaquia deja la Onda Corta el 30 de Junio.