ARLA/CLUSTER : FW: [radioescutas] Resumo 2433

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Domingo, 21 de Maio de 2006 - 22:15:30 WEST

-----Mensagem original-----
De: radioescutas  yahoogrupos.com.br
[mailto:radioescutas  yahoogrupos.com.br]
Enviada: domingo, 21 de Maio de 2006 11:42
Para: radioescutas  yahoogrupos.com.br
Assunto: [radioescutas] Resumo 2433

Existem 17 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

      1. Re: Beacons
           De: "Paulo Roberto Gomes Cabral" <paulo_cabral  terra.com.br>
      2. Confirmações recebidas nesta semana
           De: <mattosdx  gsurf.com.br>
      3. DX Listening Digest 6-076; WOR 1315; Mundo Radial
           De: Glenn Hauser <wghauser  yahoo.com>
      4. Confirmação recebida
           De: "Rudolf Grimm" <grimm.r  uol.com.br>
      5. Recepções em São Bernardo/16. a 20.05