ARLA/CLUSTER : FW: [radioescutas] Resumo 2432

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Domingo, 21 de Maio de 2006 - 22:15:29 WEST

-----Mensagem original-----
De: radioescutas  yahoogrupos.com.br
[mailto:radioescutas  yahoogrupos.com.br]
Enviada: sábado, 20 de Maio de 2006 13:00
Para: radioescutas  yahoogrupos.com.br
Assunto: [radioescutas] Resumo 2432

Existem 10 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

      1. RE. Complemento end Rd Brasil Central
           De: "Isaac Rosa" <isaacrosa  hotmail.com>
      2. Re: Alguns sinais telegráficos
           De: "Geraldo de Bem" <gdb  lancernet.com.br>
      3. Re: Alguns sinais telegráficos
           De: "Roland M. Zurmely" <py4zbz  yahoo.com>
      4. Uruguai
           De: Samuel Cássio <scm.s  terra.com.br>
      5. Programa RÁDIO DX
           De: "Cristiano Almeida" <mozartbio  yahoo.com.br>
      6. 7340 Family Radio, español
           De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>
      7. Sobre los Test de RTBF
           De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>
      8. Re: Alguns sinais telegráficos
           De: "Paulo Roberto Gomes Cabral" <paulo_cabral  terra.com.br>
      9. Sony 7600 GR
           De: "adailton_rc" <adailton.roman  terra.com.br>
     10. Beacons
           De: Antonio Louzada <aloneto2000  yahoo.com.br>

 Mensagem: 1
     Data: Fri, 19 May 2006 11:23:41 -0300
       De: "Isaac Rosa" <isaacrosa  hotmail.com>
  Assunto: RE. Complemento end Rd Brasil Central

     ENDEREÇO MAIS COMPLETO DA RADIO
BRASIL CENTRAL.

     OU VOÇÊ MANDA PARA A CAIXA POSTAL
13,GOIANIA, OU

      RADIO BRASIL CENTRAL
      R. SC1, 299
      PARQUE SANTA CRUZ
      GOIANIA - GOÍAS
      74.860-270
      FONES - (62) 3201-7600 (GERAL)
Através dele voçê conssegue os do estudio.

OU ASCESSE   www.agecon.go.gov.br
    www.agecon.go.gov.br/AM/index.htm

    No primeiro voçê tem ascesso as Rádios
Brasil Central AM e FM e Tv Brasil Central. No
segundo, já cai direto na am.

AGECON- Agencia goiana de comunicação,
éum orgão do governo de Goiás na perten-
cem as Rádios Brasil Central AM/FM e Tv Bra-
sil Central Canal 13.

     ISAAC ROSA
     CRATEÚS - CEARÁ
***************************************
>From: "Isaac Rosa" <isaacrosa  hotmail.com>
>To: radioescutas  yahoogrupos.com.br
>Subject: RE: [radioescutas] Endereço da Rádio Brasil Central
>Date: Thu, 18 May 2006 22:14:16 -0300
>
>     MANDE PARA:
>
>     AV. PRESIDENTE COSTA E SILVA
>ESQUINA COM DOM ABEL S/N -- ----
>GOIANIA - GOIÁS
>
>     ISAAC ROSA
>     CRATEÚS - CEARÁ

>Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta- grátis.
>Acesse
> [...]

Ligações gratuitas de PC-para-PC para qualquer lugar do Brasil e do mundo
com o  MSN Messenger. Saiba mais em
http://imagine-msn.com/messenger/default2.aspx?locale=pt-br

 Mensagem: 2