ARLA/CLUSTER : FW: CT1GFQ CW activity

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Sábado, 13 de Maio de 2006 - 22:32:06 WEST

-----Mensagem original-----
De: Carlos Fonseca - CT1GFQ [mailto:ct1gfqgrupos  gmail.com]
Enviada: sexta-feira, 12 de Maio de 2006 18:16
Para: Grupos RedeEmissoresPortugueses
Assunto: CT1GFQ CW activity

Olá a todos....

A mensagem já passou em outros grupos, faltava mesmo aqui.
Esta é especialmente para quem anda no curso de morse da REP.

A todos que queiram praticar um pouco de morse a baixa velocidade, entre10 a
13ppm's, tb poderá ser mais baixo ainda, eu tenho estado todos os dias, em
21060.0 a fazer chamadas a 12ppm's.

Tenho feito excelentes contactos a esta velocidade, que é muito boa para
mim, e tb para quem quer (re)aprender, ou mesmo .

Aos fins de semana, não tenho bem um horário, mas á semana estou
normalmente, entre as 17h e as 21h ! ( HORA LOCAL TUGA )

 73's de Carlos Fonseca, CT1GFQ - Almada - IM58kq
 SKCC #466
 REP #1406
 Kenwood TS-50s + Vertical 1/4 wave
 Yaesu FT-857D + Dipolo Long Wire