ARLA/CLUSTER : FW: [radioescutas] Resumo 2421

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 - 01:09:52 WEST

-----Mensagem original-----
De: radioescutas  yahoogrupos.com.br
[mailto:radioescutas  yahoogrupos.com.br]
Enviada: terça-feira, 9 de Maio de 2006 11:24
Para: radioescutas  yahoogrupos.com.br
Assunto: [radioescutas] Resumo 2421

Existem 3 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

      1. Re: Rádio DX
           De: "Cristiano Almeida" <mozartbio  yahoo.com.br>
      2. Power line comunications PLC
           De: "Carlos" <radiofarol  gmail.com>
      3. Incertidumbre en Radio Budapest.
           De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>

 Mensagem: 1
     Data: Mon, 08 May 2006 04:24:18 -0000
       De: "Cristiano Almeida" <mozartbio  yahoo.com.br>
  Assunto: Re: Rádio DX

Olá Rubens, Luiz e demais,

Saudações Hertzianas.

Ao que tudo indica, um provável problema técnico fez com que a 2ª
edição do Radio DX na CVC- A sua Voz, não fosse ao ar!

Aqui em Jequié eu tambem tenho dificuldades em sintonizar o Rádio DX,
nos 6.110 kHz, por conta da falta de propagação no horário do
programa! enquanto que nos 11.745 kHz tenho excelente escuta!

Nos encontramos em futuras mensagens, ou através das ondas do rádio!

Forte 73
Cristiano Almeida
Jequié-BA
Membro do DX Clube do Brasil

--- Em radioescutas  yahoogrupos.com.br, luiz chai <luizchaine  y...>
escreveu

> O programa desta semana (dias 6 e 7 maio) não consegui captá-lo em
49m no sábado porque no Sudeste e Sul outras emissoras de ondas curtas
do Brasil encobre a frequência de 6110 kHz.
>   No domingo, não foi ao ar no horário aprazado, ou seja, 21h, hora
de Brasília, na frequência de 11745 kHz, não sei por quê. Talvez
alguma dificuldade técnica, quem sabe? Será que confundi o horário?
>   Encontro DX - mais uma vez a tal propagação "engoliu" o programa
na metade. São caprichos da ionosfera. Época difícil para as
comunicações em ondas curtas. É o que há.

celular e anti-spam realmente eficaz.

 Mensagem: 2
     Data: Mon, 08 May 2006 09:51:26 -0000
       De: "Carlos" <radiofarol  gmail.com>
  Assunto: Power line comunications PLC

Caros amigos
Enviaram-me esta apreciação, acerca do sistema PLC, postada num
forum sobre informatica e internet. A opinião é a de um assinante do
serviço, que não tem nada  a ver com radios e portanto pode
representar uma visão de peso sobre o assunto, já que possivelmente
acreditava no sistema PLC.
Repassem esta informação, especialmente em foruns de informática.

73 CT4RK

Carlos Mourato

Sines

"Estou a usar a ONI 220 faz cerca de 8 meses e a minha avaliação é a
seguinte:

- péssima qualidade no serviço de voz: tem cortes, ruído, ecos, má
qualidade
de som.

- o serviço de internet só funciona de vez em quando. Cheguei a
estar mais
de 2 semanas sem internet.

- serviço de apoio a cliente inoperante: frase standard: "vamos
verificar a
situação e encaminhar para os serviços técnicos", o que na prática
significa, "é melhor esperar sentado".

- serviços técnicos: não sabem, não percebem, não fazem e ainda têm
a lata
de achar que ter cortes, ruído, ecos e má qualidade de som são
compatíveis
com um serviço adequado (tiveram a lata de escrever isto numa ficha
de
avaliação quando estiveram em miha casa)

Resumindo: não comprem.

 Mensagem: 3
     Data: Mon, 8 May 2006 15:32:39 +0200 (CEST)
       De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>
  Assunto: Incertidumbre en Radio Budapest.

   Saludos cordiales, cómo nos adelanta Celio Romais en “Noticias das Ondas
Curtas”,
  http://www.romais.jor.br/ , el futuro de Radio Budapest es incierto, ayer
Sergio Pérez en el programa de Cartas de los oyentes de Radio Budapest
comentó la situación de pesimismo e incertidumbre que reina en la emisora,
puede escucharse el fragmento completo extraído de su emisión en internet en
Valencia DX.

  http://valenciadx.multiply.com/music/item/117

  73 José Miguel Romero.

LLama Gratis a cualquier PC del Mundo.
http://es.voice.yahoo.com

LLama Gratis a cualquier PC del Mundo.
http://es.voice.yahoo.com

Lista dedicada ao Radioescuta e Dexista, mantida pelo DXCB. As mensagens
aqui postadas são de domínio público. Respeite a fonte original quando
divulga-las fora desta lista.