ARLA/CLUSTER Mudança de endereço

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Quinta-Feira, 9 de Março de 2006 - 21:37:03 WET

Olá Grande Sena !

Venho por este meio informar-te que o endereço da A.R.L.A. mudou em virtude
de problemas sérios com o fornecimento de Internet.
O novo endereço é - cs1rla.arla  gmail.com
Agradecemos-te ainda que tenhas em consideração por favor a nossa lista
interna onde está a ser divulgada cada nova edição da
Engenharias&Tecnologias - cluster  radio-amador.net
Se te quiseres inscrever na lista nem precisas de convite. Se mandares para
lá a publicação poupas-nos trabalho porque ela chega a todos os sócios e aos
demais colegas inscritos.
A terminar queria felicitar-te pelo excelente trabalho com que somos
brindados nesta newsletter. Apenas um reparo ao facto de não estarmos a
receber o conteúdo no protocolo correcto pois muitas das particularidades da
língua Portuguesa escrita como o " ç " e o " ~" são substituídos por outros
caracteres. Confesso que a culpa é minha porque ainda não fui à ligação
http://engtec.senaeng.com.
Podes dar uma ajuda ?
Obrigado por tudo e votos de continuação de bom trabalho.

73's de CT1ETL - Miguel