ARLA/CLUSTER RE: RE: ARLA: Ficha de Inscrição

Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano arla clix.pt
Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 - 23:04:40 WET

Prezado colega Vasco Cardoso,

Antes de mais gostaríamos de lhe agradecer o seu contacto.
Por favor tome nota do nosso novo endereço - cs1rla.arla  gmail.com
Se fizer o favor de ler os Estatutos e Regulamentos Internos da A.R.L.A.
compreenderá que para ser sócio não é condição obrigatória ser um
radioamador com permissão dada pelo Estado Português para efectuar emissões.
Deverá ignorar essa parte da ficha de inscrição que lhe enviámos e preencher
os restantes dados.
Um dia, caso se decida pela modalidade de emissão e venha a receber a sua
licença radioeléctrica para emissões, teremos todo o gosto em completar os
referidos campos.
Acreditamos que os nossos colegas dedicados apenas à recepção têm
exactamente o mesmo valor dos dedicados também à emissão. Na A.R.L.A. somos
todos radioamadores por igual e não há colegas de primeira classe nem de
segunda classe. Para o efeito já nos bastam as malfadadas categorias
impostas pelo legislador aos que estão licenciados para a emissão.
Podemos constatar mesmo que em termos de conhecimentos técnicos, os poucos
colegas que se dedicam à radioescuta apresentam geralmente um nível acima da
média dos que praticam também a emissão.
Caso aceite o nosso convite, não necessitará de se submeter já aos
procedimentos para se habilitar à emissão. Muito pelo contrário.
Estão neste momento a fazer-nos muita falta os colegas da modalidade de
escuta.
Seja bem-vindo e quando quiser subir a bordo conte connosco para o que
estiver ao nosso alcance.
Mais o informamos que temos atravessado uma crise de vocações na radioescuta
e que a vinda de mais alguém só iria contribuir para ajudar a criar mais
interesse nessa forma de estar no radioamadorismo.
Agradecemos o seu contacto e esperamos pela sua decisão.

Com os melhores cumprimentos

A Direcção
Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano