ARLA/CLUSTER : Volume de mensagens

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 - 01:00:30 WEST

Caros colegas,

Tendo-me apercebido através de duas pessoas diferentes que o tráfego de
mensagens aqui na lista é exagerado para as expectativas da maioria.
Sendo ainda por cima a esmagadora maioria desse tráfego é da minha
responsabilidade ( 90% ? ).
Dadas as circunstâncias daí resultantes e antes que comecem a verificarem-se
mais desistências resolvi moderar os meus envios.
Uma vez que quem estiver interessado pode vir facilmente a fazer parte das
listas que sistematicamente vos dou conhecimento por esta via é fácil
compreender que uma parte considerável do volume dos meus envios irão deixar
de ter lugar.
Assim sendo passarei apenas a difundir por esta via mensagens das referidas
listas que sejam de facto muito importantes.
Também compreendo perfeitamente que a maioria de vós não estando inscritos
não teriam por outra forma acesso aos assuntos das supra referidas listas,
contudo há que pensar naqueles que recebem as mensagens a duplicar e
naqueles que não estão interessados nos assuntos dessas mensagens.
Ainda assim fico 100% QRV para manter aqui a " chama viva "... não seja por
falta das minhas mensagens ;-D
Um abraço a todos e as minhas desculpas pelo involuntário transtorno do
excessivo volume de informação.

73's de CT1ETL - Miguel