ARLA/CLUSTER : FW: [radioescutas] Resumo 2464

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Domingo, 18 de Junho de 2006 - 20:53:47 WEST

-----Mensagem original-----
De: radioescutas  yahoogrupos.com.br
[mailto:radioescutas  yahoogrupos.com.br]
Enviada: domingo, 18 de Junho de 2006 11:11
Para: radioescutas  yahoogrupos.com.br
Assunto: [radioescutas] Resumo 2464

Existem 16 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

      1. Radio East África
           De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>
      2. Re: Rádio DX
           De: "Celio Romais" <romais  yahoo.com>
      3. Re: OUVIR PELO RÁDIO
           De: "Celio Romais" <romais  yahoo.com>
      4. Voice of Oromia Independence
           De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>
      5. escutas 16/06
           De: Lúcio Otávio Bobrowiec <eefibra  yahoo.com.br>
      6. ICF-SW 7600
           De: "Jorge Jockyman Jr." <jockyman1956  yahoo.com.br>
      7. Re: Estou chegando agora
           De: "bruno caldeira" <brcrede  hotmail.com>
      8. R. Guarujá Paulista.
           De: "Wilson Rodrigues" <dxcb2001  yahoo.com.br>
      9. Jogos da Copa em chinês.
           De: "Wilson Rodrigues" <dxcb2001  yahoo.com.br>
     10. Re: Re: Rádio DX
           De: luiz chai <luizchaine  yahoo.com.br>
     11. Re: Estou chegando agora
           De: Dirney Martins <dirneym  yahoo.com.br>
     12. Confirmação Recebida
           De: <mattosdx  gsurf.com.br>
     13. DX Listening Digest 6-087; WOR Extra 68
           De: Glenn Hauser <wghauser  yahoo.com>
     14. Re: R. Guarujá Paulista
           De: "Celio Romais" <romais  yahoo.com>
     15. Re: R. Guarujá Paulista.
           De: Renato Uliana <pu2lzb_renato  yahoo.com.br>
     16. Re: R. Guarujá Paulista.
           De: "Celio Romais" <romais  yahoo.com>

 Mensagem: 1
     Data: Sat, 17 Jun 2006 13:18:11 +0200 (CEST)
       De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>
  Assunto: Radio East África

     GUINEA ECUATORIA 15190 Radio East África, 10:45-10:55, escuchada el 17
de Junio en inglés a locutora con comentarios y locutor con ID "Radio East
África" en fin de emisión, SINPO 44444.

  José Miguel Romero.

LLama Gratis a cualquier PC del Mundo.
http://es.voice.yahoo.com