ARLA/CLUSTER : Sítio da ARLA na Internet

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 - 23:17:18 WEST

Prezados colegas,

O recente trabalho do colega Salomão acabou involuntariamente por trazer ao
assunto do dia a página da A.R.L.A.
Como responsável por esse trabalho até ao ano passado acho que vos devo um
pedido de desculpas por situações como a do símbolo que ainda consta daquela
janela da nossa associação para o mundo.
É de facto lamentável que não tenha actualmente a disponibilidade de outrora
para poder prestar esse serviço com  a frequência de actualização quase
constante que a informação lá contida exige.
Gostava no entanto de deixar claro que não vos peço desculpas por se me ter
acabado a disponibilidade para actualizar a presença da A.R.L.A. na
Internet, mas sim pelo facto de na última oportunidade não ter de facto
alterado TODAS as situações mais urgentes... e esta era uma delas.
Informo-vos em primeira mão que dentro de dias a Direcção terá em seu poder
tudo o que necessita para reiniciar este trabalho.
Termino comum lamento sentido... o de não termos tido possibilidade de
encontrar um colega ( dentro ou fora da ARLA ) que além dos conhecimentos
pudesse ter a tão desejada disponibilidade, pois muitos foram os meus apelos
lançados nesse sentido quando me apercebi que não teria possibilidades para
prosseguir aquela missão.
Oxalá que em breve tudo se resolva pois o empenho desta equipa, que gere
actualmente os destinos da associação, merece de facto um espelho fiel do
seu árduo trabalho patente nessa poderosa fonte de divulgação que é a www.
Se quiserem aproveitar este tópico para lançarem as vossas sugestões seria
uma óptima oportunidade para debatermos este assunto.
Bem hajam todos.

73's de CT1ETL - Miguel