Re: ARLA/CLUSTER : Fwd: 1ª DX CAMP ARLA 2006

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Olá João!
Esses conversores são magnificas fontes de QRM e eu nem de longe quero ver
isso!  O que está nos repetidores queimou muitos neuronios a mim e ao Lazaro
até conseguir-mos resolver o problema...Até em VHF entrava.

73 de CT4RK