Re: ARLA/CLUSTER : Fwd: 1ª DX CAMP ARLA 2006

João Pires j.pires zmail.pt
Sábado, 15 de Julho de 2006 - 17:25:38 WEST

Talvez, não fosse mau ver-se as potencia necessária para os equipamentos de 220V...
Alguns conversores 12Vcc => 220ac trabalham muito razoavelmente bem .

CT1EYQ Pires
  ----- Original Message -----
  From: ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano
  To: Cluster / ARLA
  Sent: Tuesday, July 11, 2006 11:00 AM
  Subject: ARLA/CLUSTER : Fwd: 1ª DX CAMP ARLA 2006

  ---------- Forwarded message ----------
  From: Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
  Date: 11/07/2006 10:00
  Subject: Re: 1ª DX CAMP ARLA 2006
  To: ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano
  <cs1rla.arla  gmail.com>

  Prezados colegas.

  Quem quiser emprestado um ALINCO DX77 para fazer escuta, e um W&G de
  banda corrida de 10KHz a 36MHz, com SSB, CW, e AM e saida de FI de
  30KHz para ligar a um PC e correr um programa de DSP estão disponiveis
  para emprestimo. Atençaõ que este W&G pesa 50 Kilos e só trabalha a
  220V.  Infelizmente estou de batente e não posso ir, mas sinceramente
  gostaria de estar presente. Outra coisa interessante seria um RX para
  escutar DRM. Vou ver o que se pode arranjar nesse campo.

  73 de CT4RK

  Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM.
  Se não desejar receber mais informações da ARLA - Associação de
  Radioamadores do Litoral Alentejano responda a este mail com -REMOVER-
  no Assunto:
  A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).