ARLA/CLUSTER : novo XCVR

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Pois é!

São obras de arte como esta que mostram o que são países tecnologicamente
avançados!   E anda o Socrates todo vaidoso a falar em "banda larga"...que
quer colocar Portugal no pelotão dos tecnologicos avançados da
Europa!....AHAHAHAHAHA! ...deixem-me rir!!!...Nota-se não nota???. É que
transceptores de amador até nem são das coisas mais importantes para se
desenvolver, mas mostra ao mundo do que são capazes. Imaginem o que não se
passará a nivel militar e outras areas de elevada importancia!!!
Cá só conseguimos exportar "serviços". Somos um país de "prestadores de
serviços". Não produzimos nada! Passamos o tempo a trocar o dinheiro de mãos
na prestação de serviços e nada mais!..
E porque mais não digo....... di di di dá di dá!
terminado.

73 de CT4RK