ARLA/CLUSTER : Experiências em modos digitais

Sérgio Matias sergio.matias gmail.com

Olá a todos.

Quase tudo já foi dito em relação aos testes de 6ª feira passada.

Da minha parte, como referi aos intervenientes, estou a trabalhar com umas
condições precárias em termos da interface TRX<>PC, mas que ainda assim não
invalidam o sucesso dos QSO's. Depois disso, tenho estado activo em 20m PSK
e RTTY durante a noite (2300 UTC em diante) para alguns contactos DX.
Infelizmente na próxima 6ª não me vai ser possível participar, mas existirão
certamente outras oportunidades para testes.

De qualquer forma estou QRV para dúvidas, sugestões e comentários acerca das
modalidades digitais, exceptuando esses "novos" modos tipo JT65, WSJT, etc..
:-)

73's de
Sérgio Matias
CT2HMN