ARLA/CLUSTER : Sobre:loop octogonal

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Domingo, 2 de Julho de 2006 - 10:07:39 WEST

Amigos....

Recebi este texto do colega Jorge - PY3JJ , atravez do Yahoo Group.
O Que vos digo, é para lerem o texto e depois, dêem uma vista de olhos pla pagina em questão, e dislumbrem o maravilhoso mundo do LF ( low frequency )