ARLA/CLUSTER FW: [Resumo Noticioso Electrónico ARLA] URGENTE: UTILIZE o Cluster mailing list da ARLA em vez do E-mail da ARLA

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Sábado, 25 de Fevereiro de 2006 - 22:57:35 WET

Estimado amigo João,

Agradeço-te esta mensagem que só agora tive oportunidade de ler pela
primeira vez.
Não estava à espera de ser tratado pelo cognome « grande » pois não sou
merecedor de tantas honras.
De qualquer forma acabei por escrever uma mensagem idêntica por não ter lido
esta antes e por não me recordar que a tinhas enviado.
De qualquer forma nada se perdeu pois fiz um apelo para os envios através do
endereço cluster  radio-amador.net.
Mais uma vez os meus agradecimentos pela tua ajuda.

73's de CT1ETL - Miguel

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net]Em nome de ct1fbf2010  clix.pt
Enviada: quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2006 18:03
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: [Resumo Noticioso Electrónico ARLA] URGENTE: UTILIZE o Cluster
mailing list da ARLA em vez do E-mail da ARLA

Prezados Confrades.

O GRANDE Miguel - CT1ETL encarregou-me de vos informar que está á vários
dias com multiplos e insondaveis problema no computador e no acesso a
internet. Assim solicita a todos que utilizem a Cluster mailing list da ARLA
:

Cluster  radio-amador.net

Enviando para este endereço e não o da ARLA (arla  clix.pt) os vossos e-mail
de interesse á comunidade.

Como sabem, ou não, podem sempre se inscrever, ou realizar outras
alterações,  utilizando este acesso :

                                   _\\|//_
                                   ( o o )
       ------------------ooO-(_)-Ooo------------
                               73 de:
  ************************************
  *  CT1FBF / João Alberto Costa
  *  QRA-Locator : IM58kq
  *  CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37
  *  E-mail : See in www.qrz.com
  *  In get Callsign " CT1FBF "
  *  QSL Via: Bureau of PORTUGAL
  *  or Eqsl: www.eqsl.cc

Telefone sem assinatura + Internet até 16Mb
Apenas €34,90 por mês!
Saiba mais em http://acesso.clix.pt