ARLA/CLUSTER Vamos aprender com os problemas ?

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Sábado, 25 de Fevereiro de 2006 - 22:57:34 WET

Prezados,

No seguimento da minha mensagem intitulada « ausência prolongada » surgiram
várias questões relacionadas com a gestão da nossa comunicação.
Neste período perderam-se incontáveis conteúdos de grande qualidade que
nunca se irão recuperar ou que  se forem enviados nos próximos dias vão
criar um grande volume de correio mas, acima de tudo, poderão revelar-se
desactualizados.
Habitualmente esses conteúdos são enviados para o endereço da A.R.L.A. (
arla  clix.pt ) ou para o meu. No cumprimento das minhas funções, por várias
vezes fiz seguir essas mensagens para o endereço cluster  radio-amador.net,
nomeadamente desde Janeiro após a reestruturação daquele serviço.
Este trabalho poderia ter sido evitado se os respectivos destinatários
pudessem enviar essas mesmas mensagens directamente para o " Cluster ".
As mensagens enviadas para o endereço cluster  radio-amador.net são
automaticamente difundidas por todos no momento em que são enviadas.
Desta forma poupam-se às vezes vários dias e difunde-se a informação por
todos os sócios com correio electrónico e todos os radioamadores que se
venham a inscrever no mesmo.
Ainda hoje vou voltar a fazer este apelo de forma directa a todos os colegas
a quem se aplique esta sugestão. Quem receber a proposta pelas duas vias
deve compreender que a mensagem vai seguir para pessoas que ainda não estão
inscritas no " Cluster " da A.R.L.A.
Por favor ajudem-nos a gerir melhor o correio.
Voltem por favor a ler com atenção o que escrevi no primeiro ( e único )
boletim electrónico da ARLA sobre o funcionamento do cluster… vá lá, tenham
paciência; é por uma boa causa !

73's de CT1ETL - Miguel