ARLA/CLUSTER Ausência prolongada

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Sábado, 25 de Fevereiro de 2006 - 22:57:34 WET

Prezados amigos,

Como devem ter notado, desde o passado dia 8 de Fevereiro fiquei privado de
linha telefónica e em virtude disso sem possibilidade de usar a Internet.
Apetecia-me descrever-vos com rigor a situação para terem a clara evidência
de como este país está num estado miserável.
Para não vos cansar com assuntos que para aqui não são chamados apenas vos
quero transmitir que esta situação revoltante resultou de uma mudança de
prestador daqueles serviços. Apenas a incompetência da entidade da qual sou
agora cliente e uma prepotência e poder inexplicáveis por parte da anterior
( e detentora da linha ) podem justificar a miséria a que chegámos.
Só num país de 3º Mundo é possível desligarem a linha telefónica por 16 dias
à conta de uma guerra comercial.
Só num país subdesenvolvido os nossos esforços de resolução do problema não
resultam em nada.
Só uma empresa que não se preocupa com a sua imagem ignora um cliente a quem
deve 16 ( dezasseis ) dias de um serviço de primeira necessidade... sem um
pedido de desculpas ou sem uma informação sobre a justificação das anormais
ocorrências do processo de adesão em curso.
Enfim, como noutras ocasiões já tive oportunidade de vos escrever, « há
males que vêm por bem ».
Graças a esta infeliz ocorrência foi possível corrigir uma situação que
poderia ter resultados piores no futuro, nomeadamente em caso de
acontecimentos graves de maior amplitude.
Como é natural que não tenham percebido logo onde quero chegar com o último
parágrafo lembrem-se do que acontece quando várias funções se concentram
numa só pessoa e a mesma fica por algum motivo impossibilitada de as
exercer.
Assim foi neste caso com a gestão do correio e da comunicação da A.R.L.A.
através do “Cluster”, a nossa lista e veículo de transmissão de notícias.
Na última semana foi possível distribuir a gestão destas tarefas por vários
sócios que se ofereceram voluntariamente para o efeito.
Há muito que o defendia e fico pessoalmente muito realizado por poder
finalmente contar com colaboradores que me podem substituir a qualquer
momento nestas funções.
A todos aqui deixo o meu lamento por este interregno nos serviços que de mim
dependiam, acrescentando-lhe o meu sincero pedido de desculpas ainda que por
motivos alheios ao meu controle e vontade.
Aproveito ainda para agradecer efusivamente as colaborações que surgiram e
coloco-me de novo ao vosso serviço, esperando apenas o vosso contacto para
recomeçar.
Bem hajam amigos.

73’s de CT1ETL - Miguel