[Resumo Noticioso Electrónico ARLA] Adicione as suas fotos da montagem do repetidor.

Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 - 10:16:30 WET

Prezados Confrades.

Como é do vosso conhecimento encontra disponível no Grupo Yahoo radiofarol_repetidores em :

Assim, iria solicitar que aqueles que teriram fotos do acontecimento da montagem da torre e repetidor da ARLA as ADICIONEM de preferencia na sub-pasta ALBUM  "ARLA-Montagem repetidor".

Quero salientar que o nosso colega Carlos Fonseca-CT1GFQ me enviou e já foram carregadas, algumas das melhores fotos tiradas por ele.

Forte Abraço a todos os Confrades.

                                   _\\|//_
                                   ( o o )
                               73 de: