Res: ARLA/CLUSTER: Bobina Honeycomb.

valdemar.ct1esq_GMAIL valdemar.ct1esq gmail.com
Domingo, 24 de Dezembro de 2006 - 17:05:51 WET

Site interessante, sim Sr... O colega Luciano é todo  "engenhocas" .

Aproveito para desejar a todos os colegas da Lista votos de uma boa quadra
festiva.

Paz, Amor e compreensão para todos.

Que o novo Ano 2007 nos traga boa propagação...

Um abraço,

Valdemar Piedade - CT1ESQ

-------Mensagem original-------

De: Carlos Fonseca - CT1GFQ
Data: 24-12-2006 CT1ESQ 16:55:55
Para: Grupos - Radioamadores Algarve; Grupos - GAP Grupo do AM PT; Grupos -
ARLA-Cluster
Assunto: ARLA/CLUSTER: Bobina Honeycomb.

Passo a divulgar o projecto do luciano.

Depois no site, podem ver mais projectos da autoria dele.

Carlos, Ct1GFQ

__,_._,___ Alô pessoal, papai noel passou mais cedo hihihi.

http://www.msxpro.com/py2bbs/honeycomb.php

Agradeço antecipado a elogios, criticas e eventuais correções de erros
tanto técnicos quando de português e digitação e também eventuais
contribuições para melhorar o artigo!

Ah.. aproveitei e fiz como sempre uma boa e velha gambiarra pra por o
meu LCMeter para funcionar, mas este LCMeter não me agradou, vou
desmonta-lo e fazer um igual ao que vocês fizeram mutirão, achei a
precisão dele muito melhor que este meu, pois este meu arredonda os
valores para valores inteiros (não tem dígitos depois da vírgula)

Feliz Natal a todos! Fte 73's a todos!

--
[]'s Luciano Sturaro - PY2BBS / PX2I0056 - GG68oa
http://www.hamtec.tk - http://www.msxpro.com