ARLA/CLUSTER: Bobina Honeycomb.

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Domingo, 24 de Dezembro de 2006 - 16:54:43 WET

Passo a divulgar o projecto do luciano.

Depois no site, podem ver mais projectos da autoria dele.

Carlos, Ct1GFQ

 **********************************************************************************************************
__,_._,___ Alô pessoal, papai noel passou mais cedo hihihi.

http://www.msxpro.com/py2bbs/honeycomb.php

Agradeço antecipado a elogios, criticas e eventuais correções de erros
tanto técnicos quando de português e digitação e também eventuais
contribuições para melhorar o artigo!

Ah.. aproveitei e fiz como sempre uma boa e velha gambiarra pra por o
meu LCMeter para funcionar, mas este LCMeter não me agradou, vou
desmonta-lo e fazer um igual ao que vocês fizeram mutirão, achei a
precisão dele muito melhor que este meu, pois este meu arredonda os
valores para valores inteiros (não tem dígitos depois da vírgula)

Feliz Natal a todos! Fte 73's a todos!

--
[]'s Luciano Sturaro - PY2BBS / PX2I0056 - GG68oa
http://www.hamtec.tk - http://www.msxpro.com