ARLA/CLUSTER: ANACOM fora da lei?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 3 de Dezembro de 2006 - 21:14:49 WET

Caros colegas
Vejam esta curiosidade da Constituição da Républica Portuguesa

*Artigo 34.º
(Inviolabilidade do domicílio e da correspondência)*
*1.------*

*2.------*

*3.------*

*4.* É proibida toda a ingerência das autoridades públicas na
correspondência, nas telecomunicações e nos demais meios de comunicação,
salvos os casos previstos na lei em matéria de processo criminal.
**

 Ou eu não sei ler, ou a ANACOM não pode escutar as nossas conversas, a não
ser para investigar matéria de processos crime. De outra forma estará a
proceder contra a Constituição da Républica Portuguesa.
Será a simples escuta uma "ingerencia"? eu acho que sim!

Afinal de contas, parece-me  (será que a minha interpretação do nº4 do art
34 da CRP estará correcta?) que os amadores de radio não são os verdadeiros
"terroristas", A ANACOM é que anda fora da lei!...Ahahahahahah!...Assim anda
este país!

73 de CT4RK

--
BPL/PLC ......No thanks!!!