ARLA/CLUSTER : Re: Cumputador minimalista

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006 - 23:18:17 WEST

Olá colega Jorge:

Por pura curiosidade fiz o download do Puppy (50Mb) e fiquei (e estou)
espantado com a leveza e agilidade do mesmo, tambem devido ao hardware que
estou a usar: P4 3.2 - 1024Mb RAM -  2* 80Gb HDD - 128Mb Ram Video AGP 8*.
Para aprofundar melhor vou tentar recuperar um Pentium 133Mhz. Depois direi
noticias.
Não sou um conhecedor de Linux (sou mesmo 0 à esquerda), trabalho
principalmente com Mac e, claro, o eterno Janelas, mas fiquei curioso e vou
procurar juntar uma colecção de soft Linux para Rádio e tentar a minha
sorte.

Quanto à utilização de máquinas virtuais, já me disseram que o Janelas se
comporta muito melhor a correr num sistema Linux do que nativamente, pois
pelo menos há uma melhor gestão dos recursos disponiveis.

Se for possivel dar algumas dicas, agradeço.

Melhores cumprimentos a todos

Salomão
CT2IRJ

--