ARLA/CLUSTER : Modos digitais em Linux.

David Quental ct1drb iol.pt
Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 - 16:29:49 WEST

Melhores 73s aos colegas neste grupo das digitais em CT.

Embora seja mais praticante de CW, afinal também uma actividade digital,
tenho interesse noutras actividades digitais, mais como receptor do que
interverniente, com o sistema operativo Linux.
Assim, para quem estiver interessado, posso informar que existem vários
programas em Linux para as digitais, chamo a atenção em especial para
este site:
http://radio.linux.org.au/ - para software vário de radioamador em Linux
http://radio.linux.org.au/?sectpat=digital&ordpat=title - software para
digitais em Linux.

Chamo a atenção que o colega K1JT está a desenvolver, com ajuda de
outros colegas, o WSJT para Linux, do qual o autor destes linhas já fez
uso nos 6 metros com bons resultados.

Quem estiver interessado em saber mais algo das digitais em Linux, por
favor envie email para esta lista, ou então chame-me em 145.425, para
qualquer ajuda.

Melhores 73s e até mais.

CT1DRB
David Quental