Re: ARLA/CLUSTER : Estação Repetidora de UHF na Arrábida em funcionamento.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 - 14:50:54 WEST

Estimados colegas

Devido ao incendio perto de Setubal, verificaram-se fortes flutuações de
tensão e algumas falhas, na linha que alimenta os equipamentos na Arrábida.
Estes factos tiveram como consequencia a avaria da unidade de alimentação do
repetidor de UHF que à poucos dias foi instalado na Arrábida. Deste modo
este repetidor fica fora de serviço por alguns dias. Apesar de ser-mos
alheios à avaria, pedimos desculpa pelo transtorno e faremos os possiveis
para com a maior brevidade repor em funcionamento o CQ0UARB.
Repassem a mensagem e informem os colegas que habitualmente usam este
repetidor.

73 de CT4RK

--
BPL/PLC ......No thanks!!!